DanCake estampa Cristiano Ronaldo em antigas caixas metálicas de bolachas
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.
Há 38 anos no mercado, a produtora portuguesa de bolachas e biscoitos, tostas, bolos e produtos de confeitaria, deu uma nova “cara” à caixa de metal de bolachas que começou a fabricar em 1984.
Com Cristiano Ronaldo em destaque, a embalagem de bolachas caraterística da DanCake ganha assim nova imagem. O produto, “tradicional e reconhecido no mercado nacional e também além-fronteiras, mantém-se com o mesmo sabor e receita que a tornou famosa, mas passa a estar embalado em edição de colecionador com o selo português de CR7”, explica a marca em comunicado.
A empresa é a “segunda maior produtora mundial” de ‘butter cookies’ e pretende com esta parceria projetar-se a nível mundial, associando as suas melhores bolachas àquele que é considerado “um dos melhores jogadores da história do futebol internacional”.
Segundo João Costa, CEO (chief executive officer) da empresa nacional, “esta iniciativa vai reforçar a imagem de Portugal no mundo e confirmar a DanCake como uma empresa de grande relevo no mercado mundial das bolachas, o que nos deixa a todos com muito orgulho por aqui trabalharmos e por sermos portugueses”.
As caixas estarão disponíveis para venda a partir do próximo mês de maio, em mais de 80 países. “A campanha a que dá cara o atleta português arrancará em breve”.
As primeiras embalagens de coleção serão apresentadas na 21ª edição da SISAB Portugal – feira internacional de marcas e produtos portugueses –, no Meo Arena em Lisboa, onde a marca está presente desde o dia 29. O certame termina no próximo dia 2 de março.