20% dos portugueses compra refeições ‘take away’ em super e hipermercados
Um em cada cinco portugueses compraram refeições através do serviço ‘take away’ em super e hipermercados nos últimos 12 meses
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Um em cada cinco portugueses compraram refeições através do serviço ‘take away’ em super e hipermercados nos últimos 12 meses.
No período de um ano, 19,4% dos residentes em Portugal continental, 1 665 mil indivíduos, diz ter comprado refeições prontas em super e hipermercados para cosumo posterior.
O que significa que 24,9% dos que fazem compras de alimentação e detergentes nestes espaços utilizam o serviço ‘take away’, de acordo com o estudo TGI da Marktest.
O Grande Porto é a região onde mais consumidores utilizam este serviço, que regista ainda uma maior preferência por parte das mulheres (23%) em relação aos homens (15,4%). Os indivíduos com entre 35 a 44 anos e as classes sociais mais elevadas mostram também uma maior probabilidade de comprarem refeições prontas nas lojas.