lop consulting apresenta novos cartões pré-pagos, “a nova forma de aquisição de produtos”
À semelhança de um serviço pré-pago, vales-presente ou cartões de fidelidade, os cartões contêm um código de barras que é desbloqueado – e ativado – no ato da compra
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A lop consulting, empresa de consultoria em marketing e comercial, especializada em produtos tecnológicos, lançou as novas soluções de ativação no ponto de venda: os cartões pré-pagos POSA ( Point of Sale Activation) e POR (PIN ON RECEIPT).
Estas soluções consistem “num processo de ativação de um serviço na loja. À semelhança de um serviço pré-pago, vales-presente ou cartões de fidelidade, os cartões disponibilizados contêm um código de barras que é desbloqueado – e ativado – no ato da compra”.
O lançamento é levado a cabo pela área de negócio dedicada ao desenvolvimento de conteúdos de cartões pré-pagos. Chama-se lop cards e opera na criação, desenvolvimento, comercialização e distribuição de cartões pré-pagos, pins e cartões presente, “ou seja, em novas formas de aquisição de produtos e serviços. Estas formas inovadoras de pagamento permitem não só alargar o canal comercial, mas também potenciá-lo através da desmaterialização de stocks”, sublinha a empresa.
A lop cards dispõe de uma oferta de cartões, como o Google Play, iTunes, Lebara, Spotify, Windows que podem ser adquiridos no El Corte Inglés. Também disponibiliza conteúdos da Steam, Xbox e Nintendo. “Estas soluções de cartões POSA e POR permitem ao utilizador final ter um acesso fácil e simples a aplicações, músicas, jogos, entre outros, através de um modelo pré-pago, sem necessidade de recorrer à utilização de um cartão de crédito normal ou a outras formas de pagamento semelhantes”.
A lop consulting promove ainda o lançamento em Portugal de ‘gadgets’ “inovadores” através da sua insígnia mister gadget. A empresa atua ainda noutras áreas através da lop point, lop retail e lop cards. O El Corte Inglés e a Fnac são seus clientes.