Comerciantes lançam campanha “Hábitos de Vida Saudável” com apoio de Makro
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide.
A campanha “Hábitos de Vida Saudável” pretende alertar sobretudo os jovens para a adoção de práticas de alimentação saudáveis. A primeira etapa da iniciativa realizou-se durante o lançamento, sob o mote ‘”Sopa…como se faz”. Dando algumas dicas e conselhos para a preparação saudável de sopa, a ação que marcou o lançamento do programa contou com a presença dos responsáveis das entidades promotoras da campanha, assim como com a comunidade e estudantes do Município da Misericórdia, à qual pertence o Bairro Alto, em Lisboa.
A Loja Makro de Alfragide juntou-se à iniciativa, fornecendo os ingredientes necessários para confeção das sopas, na primeira etapa da campanha cujo objetivo passa por chamar a atenção, sobretudo dos mais novos, para a adoção de práticas de alimentação saudáveis.