Porsche Design e Rimowa arrendam lojas na Avenida da Liberdade
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
As marcas Porsche Design e Rimowa arrendaram um espaço cada no edifício Ópera Lx, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A infraestrutura que alberga as lojas foi restaurada e vendida recentemente a um investidor institucional.
A Cushman & Wakefield (C&W) completou mais um negócio de investimento imobiliário de retalho na Avenida da Liberdade. Desta vez, atuou em nome do promotor do edifício Ópera Lx, a AM | 48, na venda e arrendamento de duas lojas. No total, os pontos de venda apresentam áreas aproximadas de 740 metros quadrados e encontram-se agora arrendados às marcas Porsche Design, de moda e acessórios, e Rimowa, de malas de viagem.
O edifício situado numa das principais artérias de Lisboa foi “totalmente remodelado”, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de “grandes intervenções”, dá conta a C&W.
Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, “a abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu ao longo de mais de dois anos um trabalho criterioso centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expetativas dos investidores”.