Opel inaugura salão de exposições em Lisboa
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional.
O novo espaço “de referência” da Opel apresenta-se como um salão de exposições com 240 metros quadrados. Integra uma área dedicada ao modelo citadino ADAM e oferece uma equipa de vendas especializada, a cargo do concessionário Auto Industrial da empresa, além de recursos que permitirão “configurar todas as opções de personalização” do automóvel ADAM.
A inauguração da nova loja de exposições da marca alemã contou com as presenças do vice presidente de Vendas e Pós-Venda do grupo, Peter Christian Kuespert, e das administrações da General Motors (GM) Portugal e da Auto Industrial.
O diretor geral da GM Portugal, João Falcão Neves, aproveitou a ocasião para sublinhar o “atual período particularmente ativo” da empresa no lançamento de novos produtos. “Com um plano que prevê a continuação de avultados investimentos em novos modelos, e com fortes ambições de crescer, a Opel quer ter uma rede de vendas igualmente dinâmica, em instalações cuja imagem espelhe a força e a qualidade dos produtos. Este ‘Opel Flagship Store’ abre numa zona emblemática e exclusiva da cidade de Lisboa, num espaço que se identifica com a própria marca. Oferecemos, pois, um novo ambiente urbano onde as pessoas poderão conhecer e sentir uma nova Opel e os seus modelos”.