L’Óreal Paris lança novas inovações de maquilhagem em Portugal
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’.
A marque de cosmética e beleza L’Óreal lançou em Portugal a Palete de bálsamos para lábios da linha ‘Color Riche’ – uma fórmula criada pela marca, com óleos vegetais, para proteção dos lábios.
As paletes de cores apresentam-se em duas variedades. Uma com seis “tons nude”, que vão desde o bege ao castanho, englobando também o “tom de pele” e o “rosa chá”. E a segunda referência apresenta uma compilação de seis tons vermelhos, incluindo “carmim, rubi, roxo e cor de tijolo”. Em comunicado, a marca explica que o objetivo é oferecer um produto “constumizável”, sendo que os utilizadores podem “misturar os vários tons até encontrarem a cor que pretendem para os seus lábios”. O preço recomendado pela marca aos retalhistas é de cerca de 20 euros.
Além das duas referências de paletes com seis tons cada, a produtora francesa lança também a nova coleção de vernizes “À L’Huile”, da mesma linha. Este produto apresenta-se como “o primeiro verniz com micro óleos preciosos” da marca, depois de “dez anos de pesquisa nos seus laboratórios”. Assim, assim que o verniz é aberto liberta-se um perfume, uma fragrância a rosas, para “tornar o momento de manicure mais agradável”. O pincel e o ‘design’ são duas caraterísticas que diferenciam o novo frasco dos 20 diferentes tons, que vão desde o branco ao azul, passando pelo cinza, dourado, rosa ou vermelho. O preço recomendado para o mercado nacional assenta em cerca de nove euros cada unidade.
A marca revelou ainda uma nova máscara com efeito de pestanas falsas (PVP recomendado de cerca de 12 euros) e um bálsamo em quatro tons, que pode ser aplicado quer nos lábios quer nas maçãs do rosto (PVP recomendado de cerca de cinco euros).