Nescafé Dolce Gusto traz experiência de beber café para fora do lar
A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira ‘coffee shop’, um projeto-piloto a nível mundial que marca a sua estreia no coração da capital do País
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira ‘coffee shop’, um projeto-piloto a nível mundial que marca a sua estreia no coração da capital do País.
O espaço “trendy” para relaxar, tomar uma bebida e uma refeição, chama-se “LEVEL” e está dividido em dois pisos. Localizado na Rua do Alecrim, promete “ser o novo ponto de encontro da cidade e proporcionar uma experiência sofisticada e inovadora de cafetaria”.
Desenhado para combinar a modernidade com o clássico, o espaço traz a experiência de beber café para fora do lar.
No primeiro piso salta à vista um ecrã tátil para uma experiência interativa com o mundo do café e da gama de bebidas e máquinas da marca da Nestlé. “Nesta sala mais reservada, os consumidores podem criar o seu próprio cenário, alterando a projeção da imagem da parede, de acordo com o mood do momento”. Para se diferenciar, o espaço oferece ainda diversos produtos de fabrico próprio.