Giovanni Galli estreia novo conceito de loja em três espaços
“Apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora”, explica Maria Alves, responsável de marketing & ecommerce. A nova imagem vai ser gradualmente aplicada às 50 lojas da insígnia em Portugal
Hipersuper
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Na sequência de um processo de renovação da imagem, a marca de moda Giovanni Galli acaba de reinaugurar três espaços com um novo design de loja. Localizados no Fórum Viseu, Fórum Montijo e no centro comercial Colombo, os espaços pretendem espelhar o novo lema da marca, “A Living Concept”.
“Quisemos fortalecer o nosso ADN de modo a reposicionar a marca no mercado e a ir ao encontro das necessidades e preferências do público potencial, ao mesmo tempo que fidelizamos o cliente atual. Desse modo, apostámos numa loja mais moderna, sofisticada e, ao mesmo tempo, acolhedora”, explica Maria Alves, responsável de marketing & ecommerce da Giovanni Galli. A nova imagem vai ser gradualmente aplicada às 50 lojas da marca em Portugal.
“A remodelação destas lojas pode ser vista como uma redefinição da marca, onde pretendemos acompanhar as preferências, os gostos e o estilo de vida dos nossos clientes. Sendo a Giovanni Galli uma marca portuguesa e muito próxima do público, faz todo o sentido continuarmos a olhar para este mercado como o nosso alicerce”, sublinha a responsável.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade