“Nuvem de Leite” é nova aposta da Nestlé em iogurtes
“A nova gama ‘Nuvem de Leite’ vem introduzir uma nova categoria de produto no segmento da ‘white indulgence’”, explica Nuno Tavares, diretor de marketing da Lactalis Nestlé
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Lactalis-Nestlé Portugal, sob a marca Nestlé, acaba de lançar os novos iogurtes “Nuvem de Leite”. Dotado de uma “textura única” neste mercado, “é uma nuvem de sabor que se derrete, literalmente, na boca”, explica Nuno Tavares, diretor de marketing da Lactalis Nestlé. “A nova gama ‘Nuvem de Leite’ vem introduzir uma nova categoria de produto no segmento da ‘white indulgence’”.
Concebido em Portugal, o packaging da nova gama “rompe com os cânones da comunicação de iogurtes. Optámos por uma cor arrojada, um rosa paixão, que nos remete para o universo do prazer e da indulgência”, explica Nuno Tavares. Combina “uma textura ultra leve e fondante” e está disponível em três sabores morango, limão e coco.
A Oglivy é a agência responsável pela criatividade da campanha de lançamento, sob o ‘claim’ “Prazer Divinal”. A campanha de meios, a cargo da Zenith Optimedia, inclui uma campanha de televisão, mupis, acções de degustação no ponto de venda e comunicação nas redes sociais. Várias ações de sampling em Lisboa e Porto também vão dar a conhecer o novo produto aos consumidores.