Parfois no centro Colombo é primeira em Lisboa a receber novo conceito
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Parfois renovou a segunda loja em Portugal. Depois do espaço no MarShopping, Porto, a insígnia no centro comercial Colombo, em Lisboa, apresenta agora o novo conceito da marca de moda.
A primeira loja da Parfois em Lisboa a receber o novo conceito da marca situa-se no centro comercial Colombo. Abriu, renovada, no passado dia 2 de abril, segundo o portal New In Town.
No espaço com 150 meros quadrados, o novo conceito integra elementos como ecrãs gigantes que mostram as novas coleções da marca, além de outros monitores mais pequenos para apoiar os clientes na conjugação das peças.
A marca tem vindo a aplicar esta nova apresentação nas suas lojas de “Espanha, Polónia e França”. Em Portugal, a primeira loja renovada abriu em Janeiro deste ano, no MarShopping, em Leça da palmeira, no Porto.