Campanha reforça ligação centenária da Água de Luso com os portugueses
A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos. A ideia é reforçar a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”. A ideia é reforçar “a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias”, explica a marca da Central de Cervejas e Bebidas.
No âmbito da campanha, e dadas as características desta água mineral, a marca passará a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que esta marca de água engarrafada “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.
A marca lança ainda uma campanha solidária em que desafia todos os portugueses a unirem-se à marca e juntos apoiarem o “Banco do Bebé”, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido. Até dia 1 de maio, e na compra de uma garrafa de 1,5L , a marca irá contribuir com um cêntimo por unidade para esta Associação.