Grossista Recheio cresce 4,3% para €188 milhões no trimestre
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A cadeia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins, a Recheio, alcançou vendas de 188 milhões no primeiro trimestre do ano, mais 4,3% face ao período homólogo.
O resultado beneficiou de uma melhoria de contexto no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés), explica um comunicado do grupo à CMVM (Comissão Nacional de Valores Mobiliários) com os resultados dos primeiros três meses do ano.
A cadeia que contribui com 6% nas vendas acumuladas da Jerónimo Martins lançou no mesmo período 24 novos produtos de marca própria, que representam um total de 21% das vendas globais, excluindo perecíveis.
Já este mês a cadeia grossista do grupo remodelou a sua página online, transformando-a num canal de vendas. Com imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os frescos e a marca própria.