Licor Beirão cria prémios de criatividade com três categorias
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo. Trata-se de concurso de criatividade que será também um tributo ao empresário que tornou Licor Beirão numa bebida nacional.
O prémio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas: Criatividade Comercial (marketing e vendas), Criatividade Publicitária (publicidade) e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). As candidaturas são feitas online, através de um site criado para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de Julho.
As inscrições, para maiores de 18 anos, podem ser realizadas individualmente ou em duplas. A votação será feita por um júri em duas fases: uma selecção de 15 trabalhos para uma shortlist e os vencedores por cada categoria. Os vencedores por categoria recebem cinco mil euros. Haverá ainda um grande prémio no valor de 10 mil euros. Os resultados serão conhecidos no final do ano, coincidindo com o lançamento do produto Beirão D’Honra.