Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Descontos Ikea fora da loja?. Sim, no MAR Shopping, em Matosinhos.
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização. Os descontos são alargados às lojas aderentes daquele centro comercial, gerido pela Ikea Centres.
O cartão conta com mais de um milhão de membros em Portugal.
Atualmente, a parceria conta com 27 lojas aderentes e, para usufruir das vantagens, os clientes devem fazer-se acompanhar do seu cartão.
Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping, explica que “o objetivo principal da parceria é criar benefícios exclusivos para os clientes do centro comercial”. E também “dar a oportunidade aos lojistas de se associarem a uma marca com um dinâmico programa de fidelização”.
Armin Bastian, Atelier des Enfants, BUS, C&A, Cheyenne, Chicco, Damy Joias, Ecco, Fnac, GrandOptical, Kiko, MAG, Midas, MultiOpticas, Nici, Norsec, Oro Vivo, PC Clinic, Petlandia, Quiosque do Mar, Royal Kids, Sephora, Star Wash, Stone by Stone, Sunglass Hut, Timberland e Triumph, são as 27 lojas que, até ao momento, aderiram à parceria.