Grupo Metro relança programa que apoia ‘startups’
O grupo Metro, que em Portugal opera a cadeia de distribuição grossista Makro, lançou a segunda edição do programa que nasceu para apoiar ‘startups’
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
O grupo Metro, que em Portugal opera a cadeia de distribuição grossista Makro, lançou a segunda edição do programa que nasceu para apoiar ‘startups’.
O “Metro Accelerator”, apoiado pela Techstars, está a iniciar o processo de candidaturas para o seu segundo programa dedicado a ‘startups’, cujos serviços digitais podem contribuir para acrescentar valor ao negócio de restaurantes, hotéis e empresas de catering.
Até 20 de junho, as startups de todo o mundo interessadas em candidatar-se ao programa, poderão fazê-lo em inglês neste site.
O júri constituído por investidores e mentores irá selecionar as 10 ‘startups’ mais promissoras. O programa terá início a 12 de setembro, em Berlim, Alemanha, o país berço do grupo Metro. Depois de três meses a trabalhar com mais de 100 mentores internacionais, as ‘startups’ irão apresentar as suas empresas aos investidores, líderes da indústria e ao público em geral, em dezembro de 2016, no Dia Demo.