Sony assinala 70º. aniversário com mostra online de fotografia
Para assinalar o aniversário, a marca partilha nas suas redes sociais um projeto da autoria de sete fotógrafos europeus que, através das suas câmaras, captaram sete temas relacionados com a Sony, em sete dias
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Há precisamente 70 anos, no dia 7 de maio de 1946, Ibuka e Morita-san decidiram criar a empresa Tokyo Tsushin Kogyo K.K (Totsuko), que adaptava e criava voltímetros de tubo de vácuo para as organizações governamentais japonesas. Em 1955, criaram a marca Sony e posteriormente, em 1958, renomearam a empresa para Sony Corporation. Criada com um pequeno investimento, a empresa iniciou atividade num espaço alugado em armazéns japoneses, contudo, o rápido sucesso da marca, a par das criações inovadoras, transformaram-na numa indústria de escala global.
Para assinalar o aniversário, a marca partilha nas suas redes sociais um projeto da autoria de sete fotógrafos europeus que, através das suas câmaras, captaram sete temas relacionados com a Sony, em sete dias. Os temas contemplados dizem respeito à herança da empresa, como a música, os princípios de design, o valor da engenharia, o compromisso para com a qualidade de imagem, os valores fundamentais e a dedicação à excelência e à inovação.