Worten relança campanha “Quem tem 1 euro é rei”
Até dia 25 de maio, a marca da Sonae volta a oferecer condições especiais de compra, sem juros, nos produtos disponíveis nas lojas físicas e online
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Worten relançou a campanha promocional ‘Quem tem 1 euro é rei’. Até dia 25 de maio, a marca da Sonae volta a oferecer condições especiais de compra, sem juros, aos seus clientes, nos produtos disponíveis nas lojas físicas e na loja online.
Desenhada para corresponder às “necessidades e expectativas” dos seus clientes, esta campanha possibilita pagar 1 euro, por dia, na compra de qualquer equipamento numa loja, de valor compreendido entre os 30 e os 900 euros, beneficiando, assim, de uma mensalidade de 30 euros até 30 meses.
Nas compras de valor superior a 900 euros, o mesmo benefício mantém-se, devendo o cliente pagar um valor de entrada inicial no momento de compra.
A FUEL foi a agência responsável pela criatividade.