Zippy vai abrir cinco lojas no Chipre
A marca de moda infantil abriu a primeira unidade naquele país insular através de um acordo de franchising, que prevê a possibilidade de abertura de cinco novas unidades nos próximos cinco anos
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A unidade de retalho especializado da Sonae prosseguiu a sua expansão global através da entrada da Zippy no Chipre, república que fica a meio caminho entre a Europa e a Ásia. A marca de moda infantil abriu a primeira unidade naquele país insular através de um acordo de franchising, que prevê a possibilidade de abertura de cinco novas unidades nos próximos cinco anos.
A entrada enquadra-se na estratégia de reforço da presença geográfica e internacionalização da Sonae SR, unidade de retalho especializado da Sonae, que também integra a Worten (eletrónica de Consumo), Sport Zone (desporto), MO e Losan (moda).
A primeira loja da Zippy no Chipre está localizada em Limassol, ocupando uma área superior a 200 metros quadrados na Kolonaliou Street, a principal artéria comercial da cidade. A unidade incorpora o novo conceito de loja da marca, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com pais e filhos, proporcionando uma experiência de compra mais fácil e divertida.
O acordo de franchising celebrado com o parceiro Pillarstone Investments prevê a abertura de mais cinco lojas no país nos próximos cinco anos.