Verifone lança centro de comércio conectado
A Verifone Systems um POS integrado que promete alavancar as capacidades de aplicações para transformar o processo de ‘checkout’ numa experiência mais aprazível para comerciantes e clientes
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Verifone Systems um POS (Point of Sale) integrado que promete alavancar as capacidades de aplicações para transformar o processo de ‘checkout’ numa experiência mais aprazível para comerciantes e clientes.
O ponto de venda tem vindo a evoluir nos últimos 30 anos, mas atualmente a necessidade de estar conectado – e as possibilidades que estas conexões representam – “exigem uma nova abordagem e design diferente”. O novo dispositivo reúne, desta forma, funções de pagamento, aplicações e serviço ao cliente, entre outras funcionalidades necessárias à gestão de um negócio, num único sistema integrado.
“Com dois displays de alta resolução otimizados para comerciantes e consumidores, o sistema integra um suporte elegante com impressora de alta velocidade embutida, gaveta de dinheiro opcional na base – exigindo assim um espaço mínimo no balcão e oferecendo portabilidade para atividades mPOS”.
A nova solução resulta do compromisso da empresa especialista em pagamentos eletrónicos para transformar o POS, “conectando os comerciantes a novas e diferenciadoras oportunidades e os consumidores a experiências agradáveis e intuitivas”.
“Hoje em dia, os comerciantes necessitam de ferramentas e serviços em que podem confiar para criar experiências de compra que sejam simples, seguras e que ofereçam interação com os clientes, e também de novas formas de fazer crescer o seu negócio”, disse Glen Robson, executive vice president da Verifone Systems.
O Verifone Carbon vem munido da Verifone Commerce Platform, uma plataforma aberta, segura e baseada na ‘cloud’ na qual as empresas podem personalizar as aplicações e serviços.
Com esta plataforma, os comerciantes podem recompensar a lealdade dos clientes através de programas de pontos, mostrar vídeos promocionais e ‘coupons’, tirar dados analíticos da loja e convidar os clientes a trocar ofertas personalizadas em tempo real.