Frize adota novo posicionamento e lança sabor original
A Frize apresentou um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor, reforçando os atributos de “bebida leve, natural, muito refrescante e mais adulta”, explica Sandra Martins, Brand Manager da marca da Sumol+Compal
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Frize apresentou um novo posicionamento, uma nova identidade gráfica e um novo sabor, reforçando os atributos de “bebida leve, natural, muito refrescante e mais adulta”, explica Sandra Martins, Brand Manager da marca da Sumol+Compal.
A nova imagem reflete uma marca “urbana, trendy e descontraída”. O novo logótipo realça as características intrínsecas da marca: “a bolha de gás de uma água mineral com gás 100% natural; o reforço da origem com a referência a Vila Flor, Trás-os-Montes, onde a água é engarrafada; e o sorriso “ Smile to Life” (simbolizado pela perna do “R”) que espelha a descontração da marca”.
Este reposicionamento é apoiado pelo lançamento de um novo sabor: Lima, Pepino e Gengibre, e inspirou ainda a reformulação da Frize Água Tónica. Uma fórmula desenvolvida com o apoio de especialistas em gins que resultou numa fórmula inovadora com zimbro.
Os novos lançamentos vêm complementar o portefólio da marca: Original na gama sem sabor, Limão, Groselha e Lima, Pepino Gengibre na gama com sabor, Água Tónica Zimbro e Ginger Ale.