Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha, que somam aos inaugurados existentes em Curitiba e Rio de Janeiro. A insígnia de perfumaria projeta 20 novas aberturas antes do final do ano.
A marca espanhola aposta no mercado brasileiro, o primeiro consumidor de fragrâncias (fine fragrances) do mundo, com a sua participação na ABF Franchising Expo, a principal feira de franquias da América Latina, que se realiza de 15 a 18 de junho, em São Paulo.
A Equivalenza conta com um stand de 72 m2 (metros quadrados) no qual se poderão experimentar os novos produtos de perfume, aroma e cosmética da marca, e conhecer as vantagens de um modelo de negócio, que conta com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo, principalmente em Portugal Espanha, Itália e França.