Magnum traz ‘pop-up’ para Portugal depois de consolidar conceito na Europa
Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço temporário no Chiado, em Lisboa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de gelados Magnum inaugurou uma loja ‘pop-up’ em Lisboa. Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço no Chiado, em Lisboa.
A loja designada “Magnum Pleasure Store”, aberta até outubro, conta com cerca de 300 metros quadrados (m2 ) e localiza-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no coração da capital. A Cushman & Wakefield atuou em nome da Magnum (Unilever) na procura e negociação do espaço para este novo conceito.
Nesta loja temporária, os consumidores podem personalizar o seu gelado: há 200 combinações possíveis.