Portuguesa Redicom alarga negócio de soluções e-commerce em parceria com SAP
A Redicom, empresa nacional que disponibiliza aplicações ‘web’ personalizadas, tornou-se revendedora de valor acrescentado das soluções da SAP Hybris, que lhe vão permitir prestar serviços de implementação de plataformas de e-commerce e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C)
Ana Catarina Monteiro
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
A Redicom, empresa nacional que disponibiliza aplicações ‘web’ personalizadas, tornou-se revendedora de valor acrescentado das soluções da SAP Hybris, que lhe vão permitir prestar serviços de implementação de plataformas de e-commerce e construção de sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C).
A multinacional SAP, especialista de software e aplicações empresariais firmou uma parceria estratégica com a portuguesa Redicom para utilização da SAP Hybris, ferramenta que permite criar soluções para Customer Engagement & Commerce.
Este acordo abrange exclusivamente no mercado do retalho. A fornecedora de aplicações online visa expandir o seu negócio integrando as soluções Hybris, que irão complementar a sua oferta e fazer com que chegue a novos segmentos do mercado do retalho. Enquanto empresa nacional, tem como objetivo “ganhar vantagem competitiva e disponibilizar soluções globais de comércio digital para múltiplos mercados e segmentos de atividade”.
Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de alianças da SAP Portugal explica que “o mercado empresarial de soluções de Customer Engagement & Commerce é importante para a SAP e esta aliança vem trazer bastante valor para o mercado português, ao levar aos nossos clientes propostas B2B e B2C, que visam o crescimento e a eficiência dos comércios digitais e as iniciativas omnicanais, ao mesmo tempo que o seu ambiente tecnológico é simplificado”.