Logic lança serviço Táxi Expresso para transporte da loja ao domicílio
A Logic, operador logístico português, acaba de lançar o serviço de entregas ao domicílio Táxi Expresso
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Logic, operador logístico português, acaba de lançar o serviço de entregas ao domicílio Táxi Expresso.
O novo serviço da Logic é um serviço expresso, com motorista, para pedidos de última hora e com necessidade de entrega até no máximo duas horas.
A nova oferta da operadora nacional vem dar resposta à “necessidade de proporcionar aos clientes uma resposta rápida e eficaz aos seus consumidores finais”, quando efetuam uma compra e não têm condições de a transportar, pelo volume ou formato da encomenda.
O Taxi Expresso faz o percurso entre a loja e o domicílio do consumidor em duas horas, no máximo, e está disponível em todo o país.
Isabel Viçoso, administradora da empresa, diz que “este tipo de resposta rápida, concreta, que desbloqueia situações no imediato e que valoriza o tipo de serviço que os nossos clientes podem oferecer aos seus consumidores, é uma mais-valia no nosso portefólio. Reforçámos a carteira de soluções, feitas à medida das necessidades de quem nos procura, marcando a diferença”.
A Logic detém armazéns no Porto, em Azambuja e na Grande Lisboa, empregando mais de 200 profissionais.