Cheetos entra no segmento de pipocas
A marca de snacks Cheetos lançou no mercado duas variedades de pipocas – com sabores a queijo e a manteiga
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de snacks Cheetos lançou no mercado duas variedades de pipocas – com sabores a queijo e a manteiga.
A Cheetos Popcorn é a nova gama de produto que a marca detida pela multinacional PepsiCo traz ao mercado nacional, entrando assim num novo segmento de mercado – o das pipocas. Ao mesmo tempo, a novidade vem reforçar a aposta em parcerias de licenciamento.
“Estamos a alargar a nossa gama de produtos, para chegar a cada vez mais famílias portuguesas e a novas ocasiões de consumo”, comenta Joana Pinto, Marketing Manager Foods da PepsiCo. A promoção do novo produto passa pelos “principais pontos de venda e meios digitais”.
Está também ativa uma promoção especial com a oferta de 50% de desconto em bilhetes individuais diários para o Parque Warner, em Madrid, Espanha.
Além disso, a marca desenvolveu uma aplicação, onde a sua mascote – o Chester – faz mímica e imita personagens através de realidade aumentada. Os utilizadores também podem habilitar-se a ganhar visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid, respondendo ao questionário proposto na ‘app’. A marca tem disponíveis para oferecer dez pacotes com oferta de alojamento e entrada no Parque Warner Bros, em Madrid, e um “grande prémio”, que engloba alojamento e entrada no Parque Warner Bros Studio Tour London, na capital de Inglaterra.