Sonae abre primeira loja “Losan”
A marca de moda infantil, adquirida pela Sonae SR Sports & Fashion no final de 2015, assinou um acordo de franshising com o Jawad Business Group, que prevê abrir mais uma loja até ao final do ano
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Losan, marca do universo Sonae, deu início ao seu modelo de franchising através da abertura da primeira loja, em franchising, no Bahrein a 15 de junho. A marca de moda infantil, adquirida pela Sonae SR Sports & Fashion no final de 2015, assinou um acordo de franshising com o Jawad Business Group, que prevê abrir mais uma loja até ao final do ano, com a possibilidade de chegar às 15 lojas na região, nos próximos cinco.
“A entrada no Bahrein marca o início da expansão em franchising no Médio Oriente, um novo formato de expansão que capitaliza a nossa capacidade de desenvolver produtos de moda infantil a preços atrativos e adaptados ao dia a dia de todas as crianças”, sublinha a retalhista lusa.
A primeira loja está localizada no Centro Comercial de Seef, ocupando uma área de 140 metros quadrados. A unidade vai disponibilizar produtos de moda infantil para rapazes e raparigas até aos 16 anos, cobrindo todas as categorias de produtos e sob o slogan “Happy Fashion from Spain”.
A abertura tem como parceiro o Jawad Business Group, um dos principais grupos económicos da região do Golfo com interesses em áreas como o retalho e distribuição alimentar, moda, centros comerciais, automóvel, viagens e turismo, cafetarias, entre outros. O grupo opera vários formatos em franchising na área da moda e da restauração, sendo um dos principais players nos países de Conselho de Cooperação do Golfo com mais de 600 lojas na região.