Água do Luso reúne €6 mil para apoiar famílias carenciadas
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Água de Luso entregou um cheque no valor de seis mil euros ao Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido, para apoiar 200 famílias portuguesas carenciadas, no âmbito da campanha solidária desenvolvida junto dos portugueses.
Esta iniciativa de responsabilidade social implementada aquando do lançamento da nova campanha de comunicação, centrada nas famílias e na ligação entre pais e filhos, sob o mote: “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”, pretende reforçar a ligação da marca de mais de 160 anos com as famílias portuguesas.
A marca passou ainda a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a água mineral “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”.
A marca desafiou todos os portugueses a juntarem-se a esta causa, que decorreu de 11 de abril a 1 de maio, na qual na compra de uma garrafa de 1,5l a marca doou um cêntimo.