Corpos Danone desafia consumidoras a personalizarem garrafas
A Corpos Danone personalizou criou 36 garrafas de iogurtes líquidos com diferentes padrões, desafiando as consumidoras a personalizarem as mesmas com frases inspiradoras. As novas garrafas compõem uma edição limitada que termina no final do verão
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A nova campanha inclui um passatempo, no qual a marca desafia as consumidoras a criarem a sua própria garrafa. As interessadas poderão participar através do Facebook da Corpos Danone, escolhendo um dos padrões disponíveis e escrevendo a sua frase, que deve responder à pergunta “Porque me amo?”. A embaixadora da marca, Jessica Athayde, foi convidada a participar na criação das embalagens, assinando a garrafa “Amo ser única”.
As concorrentes podem também ir ao evento OutJazz, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho, onde estará uma garrafa gigante da Corpos Danone na qual, para participar, deverão escrever a sua frase e tirar uma fotografia que será submetida ao mesmo passatempo. As 10 melhores participações ganham as suas Garrafas em tamanho real e 100€ em vales de desconto da marca.