Cachaça 51 lança reality show de bartenders em parceria com canal Fox
A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play
Ana Catarina Monteiro
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A marca brasileira Cachaça 51, em parceria com o canal de televisão Fox, promove o reality show Rio Bar Brasil, uma competição de ‘bartenders’ que acontece naquele país sul-americano, sendo transmitida nos canais FX e FOX Play.
A marca de bebida pretende promover-se no mercado internacional através do reality show, que arranca no próximo dia 21 de julho. O programa passa por uma competição entre duas equipas de ‘bartenders’ oriundos de diferentes países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, EUA e Portugal), em que cada equipa tem a missão de criar e gerir um bar na praia, preparar cocktails e criar uma relação próxima com os clientes.
“Produzido pela FOX Lab Brasil, a agência criativa da FOX Networks Group Latin America, o concurso será filmado inteiramente em inglês e exibido em mercados internacionais da América Latina, EUA e Europa”, explica em comunicado a marca distribuída em Portugal em Viborel.
Os seis episódios, com 15 minutos, serão transmitidos na FX e no FOX Play, ficando também disponíveis no canal do youtube da Cachaça 51.
Entre os participantes do concurso televisivo, está uma concorrente luso-brasileira, Ana Cayola, de 27 anos, artista circense e palhaça profissional, filha de um português e uma brasileira, que mora há três anos no Rio de Janeiro.
O projeto tem como objetivo potenciar a marca como “a mais brasileira das cachaças”, visando com este investimento impactar “mais de 80 milhões de pessoas” nos social media (Youtube, Facebook e Instagram), em parceria com a Fox. Vai passar ainda alguns spots de lançamento nos canais Fox e Fox Life de Portugal.