Cálem quer aproximar Vinho do Porto de jovens no Marés Vivas
A marca de Vinhos do Porto Cálem vai estar presente no festival de música Marés Vivas com dois bares, numa nova abordagem de aproximação daquele vinho do público jovem
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de Vinhos do Porto Cálem vai estar presente no festival de música Marés Vivas com dois bares, numa nova abordagem de aproximação daquele vinho do público jovem.
A Cálem pretende revitalizar a categoria de Vinhos do Porto. A marca da Sogevinus vai participar na edição de 2016 do festival que se realiza entre 14 e 16 de julho no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, com dois bares, instalados na área VIP e na zona de alimentação.
A produtora pretende com esta presença experimentar uma nova abordagem de aproximação ao público jovem. Para isso, criou três cocktails a partir do Vinho do Porto (White & Dry, Porto Rosé e Special Reserve Tawny), que serão dados a degustar nos espaços.