Pacotes de Um Bongo transformam-se em máscaras
A marca Um Bongo lançou a edição especial Máscaras da Selva, que permite aos mais novos transformarem o pacote de sumo numa máscara utilizando uma tesoura
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Do elefante Bongo ao gorila Goronel, passando pelo canguru Tamburu, o rinoceronte Rinô e pelo leão Leo, são cinco máscaras para os consumidores do sumo colecionarem.
O lançamento desta edição limitada, baseada numa atividade de recorte, tem como objetivo envolver as crianças com o imaginário da marca, utilizando os pacotes como máscaras nas suas brincadeiras. Além disso, pretende recrutar novos consumidores mas também de promover a experimentação de toda a gama.
No mercado até final do ano, a Máscaras da Selva “será o mote da nova linha de comunicação da marca, na qual o sumo irá funcionar como a poção mágica que transporta as crianças do mundo real para o mundo imaginário das personagens e da selva”, explica em comunicado a marca.
A campanha, que arrancou esta segunda-feria, dia 25, vai marcar presença em televisão, imprensa, outdoor e canais digitais.