Havana Club apresenta nova garrafa em ‘pop up’ bar no Mercado da Ribeira
A marca de rum cubano Havana Club transformou a imagem da garrafa de Havana Club 7 anos
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A nova garrafa apresenta-se com uma silhueta mais curvilínea e com um rótulo artesanal.
Com o novo design, a marca pretende homenagear as raízes cubanas. A intenção é reforçada com uma etiqueta, colocada manualmente em cada garrafa, com o nome dos que contribuíram para a produção do rum.
“Através de Havana Club 7 Anos, a marca pretende impulsionar o consumo de rum ‘premium’ em cocktails, trabalhando de perto com a comunidade de ‘bartenders’, de forma a proporcionar ao consumidor, novas, diferenciadoras e surpreendentes experiências de consumo”, diz Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.
Para promover a nova imagem, a marca aposta em um pop up bar no Time Out Mercado da Ribeira (TOMR), em Lisboa.
A nova garrafa, cujo PVP será de 26,49 euros, está disponível no mercado a partir de “meados de Agosto”, segundo o comunicado da marca.