CascaiShopping recebe novo conceito de loja que ensina a escolher vinho
O CascaiShopping recebeu recentemente a abertura do espaço WIME, um novo conceito assente num serviço que ensina os consumidores a escolherem um vinho
Ana Catarina Monteiro
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
O CascaiShopping recebeu recentemente a abertura do espaço WIME, um novo conceito assente num serviço que ensina os consumidores a escolherem um vinho.
O novo conceito de loja foi descoberto no concurso de empreendorismo da Sonae Sierra Rising Store, que tem como objetivo apoiar novas empresas, que já levou a abertura de outros conceitos inovadores nos centros comerciais geridos pela empresa, como o Colombo e o NorteShopping.
Agora foi a vez do CascaisShopping receber uma das ideias vencedoras da competição promovida pela empresa gestora de centros comerciais. O WIME, com a assinatura “Descubra o vinho que gosta” oferece um serviço ao cliente, que passa por exemplo pelo aconselhamento e a prova de quatro vinhos que se adequam aos gostos do consumidor.
O projeto surgiu em janeiro de 2015 com a missão de “democratizar o vinho, de modo a descomplicar a escolha da garrafa de vinho perfeita que se adeque ao consumidor”, explica Rafael Lemos, cofundador do novo conceito de loja.
Por sua vez, Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, diz que “os clientes valorizam muito o aconselhamento pessoal e a WIME vem ajudar os apreciadores de vinho. O projeto tem potencial, pois proporciona uma experiência que o consumidor normalmente não encontra, valorizando também a oferta disponível atualmente no centro”.