Continente converte loja do Colombo em “hipermercado do futuro” (com imagens)
O Continente converteu a loja do centro comercial Colombo num “hipermercado do futuro”, um conceito inspirado nos mercados tradicionais e em práticas internacionais de retalho
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
O Continente converteu a loja do centro comercial Colombo num “hipermercado do futuro”, um conceito inspirado nos mercados tradicionais e em práticas internacionais de retalho.
O remodelado hipermercado do centro Colombo tem uma área de venda de cerca de 11 100 metros quadrados e emprega 458 colaboradores, sobretudo da área da grande Lisboa.
A loja apresenta um novo estilo decorativo e novos espaços, como uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de vinhos “premium”, um espaço dedicado a especiarias e outro a frutas exóticas. Dispõe de 43 caixas de pagamento, das quais 12 são “self check out” e duas de fila única.
A renovação trouxe também uma nova galeria comercial, que dispõe dos serviços das insígnias especializadas da Sonae, nomeadamente, uma loja Wells, especializada na área da saúde, ótica e bem-estar, um espaço Bagga, que oferece produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras, a papelaria/livraria Note!, uma loja de produtos para cães e gatos Zu, além de um serviço de florista.
A remodelação desta loja “está integrada numa estratégia de conversão das lojas Continente em hipermercados do futuro”, explica em comunicado a Sonae.