Imaginarium quer combater sedentarismo infantil com nova coleção
A Imaginarium lançou a nova coleção outono-inverno 2016, com brinquedos multissensoriais que pretendem “combater o uso excessivo de ‘tablets’ e ‘smartphones’ entre as crianças”
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de brinquedos de origem espanhola pretende apoiar os pais que se preocupam com a utilização excessiva de tecnologia pelas crianças. A insígnia quer retirar as crianças do sofá com as propostas para a nova coleção, que foi reorganizada este ano em novos segmentos.
As novas categorias são: Bem-Vindo Ao Mundo – com os artigos para o primeiro ano de vida dos bebés, Supera-te – com desafios para todas as idades, Imagina – com brinquedos para “dar asas à imaginação como bonecas, carrinhos, disfarces, entre outros, Expressa-te – com os artigos dedicados às criação artística, como pintura, dança ou costura, Descobre – com produtos para aprendizagem que englobam a robótica e os drones, Move-te – com produtos ligados ao desporto integrando ainda veículos criados para os mais novos e, por fim, o segmento Grandes Momentos – com opções para a momentos como o banho ou o deitar.