Zippy em campanha de regresso às aulas com máquinas de lavar da Hotpoint
Decorre este mês de setembro nas lojas Worten uma campanha que oferece um voucher de 30 euros em compras na loja online da Zippy, na compra de uma máquina de lavar roupa da gama Natis, da marca Hotpoint
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A parceria entre a marca da Whirlpool Corporation e a Zippy surge na época do regresso às aulas para promover as máquinas de lavar roupa Natis na remoção de nódoas das roupas dos mais novos. As máquinas desta gama “removem mais de 100 nódoas num só ciclo a apenas 20°C”, explica em comunicado a marca Hotpoint.
A oferta dos 30 euros em compras na insígnia de moda infantil efetua-se mediante a compra da máquina nas lojas da insígnia de tecnologia da Sonae e após preenchimento da participação no site da Hotpoint.
A campanha decorre até final do mês, sendo que a participação no site poderá ser efetivada até dia 15 de outubro, e o voucher pode ser utilizado até 15 de novembro.
Como parte integrante da campanha, de 12 a 25 de setembro, a Zippy irá promover na sua página de Facebook um passatempo no qual oferece uma máquina Natis (no valor de 499 euros) ao participante que enviar a frase mais criativa utilizando as palavras Zippy e Hotpoint.