Heineken leva banda de música clássica ao festival eletrónico Lisb-On
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros.
A marca de cerveja, distribuída pela Central de Cerveja em Portugal, é pelo terceiro ano consecutivo patrocinadora oficial do festival de música eletrónica que arranca amanhã, dia 9 de setembro, em Lisboa e se prolonga até domingo (11).
Para assinalar presença no evento, a marca desenvolveu a ação Electronic Marching Band – uma banda que cria sons eletrónicos através de instrumentos clássicos que irá circular pelo recinto nos intervalos das atuações durante os três dias do Lisb-On.