Amazon abre 100 lojas pop-up de tecnologia no próximo ano
A Amazon planeia abrir cerca de 100 novas lojas pop-up em centros comerciais nos Estados Unidos ao longo do próximo ano
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Amazon planeia abrir cerca de 100 novas lojas pop-up em centros comerciais nos Estados Unidos ao longo do próximo ano.
As pop-up stores têm o objetivo de dar a conhecer aos consumidores os dispositivos eletrónicos da gigante do comércio eletrónico, como as colunas de som Echo, os tablets Kindle e Fire, os Dash buttons ou a Fire TV, antes de os encomendarem online. Os espaços destinam-se à experimentação e ao esclarecimento de dúvidas sobre os equipamentos tecnológicos a partir de profissionais.
De acordo com o portal Slash Gear, a retalhista já opera 21 destes espaços no país de origem, prevendo aumentar o número para as 30 unidades até final do ano e abrir em 2017 cerca de 100.
A Amazon diz que estes pontos pop-up em centros comerciais são “mais do que apenas um teste no mundo do retalho”.
Além disso, a empresa anunciou em agosto que vai continuar a apostar nos formatos físicos de livraria, inaugurando em Chicago em 2017, em Portland e em Nova Iorque em 2019.