Compal apresenta novo sabor Pêssego Paraguayo
A Compal alargou a gama de sumos Clássico com o mais recente sabor Pêssego Paraguayo
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Compal alargou a gama de sumos Clássico com o mais recente sabor Pêssego Paraguayo.
O novo sabor dos sumos Compal está disponível numa garrafa de vidro 200 mililitros em pastelarias e cafés e em embalagem Tetra Pak de um litro nos supers e hipermercados com um preço de venda recomendado de 1,39 euros por unidade.
A marca de sumos apresenta o novo sabor numa campanha com o mote “Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia”.
Criada pela Young&Rubicam Portugal, produzida pela Albinãna, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha arrancou no dia 19 de setembro em televisão. Para exterior, a marca aposta em “mupis” de rua e em pontos de venda, decoração de portas em lojas Sonae e redes Multibanco. Nos canais digitais, conta com vídeo em várias plataformas.