Worten doa €60 mil à Cruz vermelha para apoiar famílias afetadas por incêndios
As lojas Worten levaram a cabo uma edição especial da campanha Código DáVinte, entre 19 de agosto e 15 de setembro, para angariar fundos destinados a apoiar as populações afetadas pelos incêndios que deflagraram no País este ano
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A campanha permitiu angariar 60 mil euros, valor doado à Cruz Vermelha Portuguesa, que garante apoio no terreno às famílias que enfrentam as consequências dos incêndios florestais.
O valor angariado pelo Código DáVinte será usado para “apoiar as famílias que foram afetadas pelos incêndios florestais, permitindo que volte a haver água ou luz em muitos lares, que pessoas sem rendimentos ou com rendimentos muito reduzidos possam ter, por exemplo, apoio para voltar a ter os seus documentos pessoais e tantas outras situações que acontecem à volta da tragedia que afetou recentemente o nosso país”, explica Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.
Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da cadeia de tecnologia, “o valor angariado, em apenas um mês de campanha, revela bem a adesão dos clientes das lojas Worten a esta causa. Foram registados perto de 250 mil códigos solidários, o que representa cerca de 50 mil euros angariados através da ajuda direta dos nossos clientes. Valor a que a Worten acrescentou mais 20%”.