Gallo lança nova gama de azeites “premium” a pensar no Natal
A marca Gallo lançou uma coleção “premium” composta por três azeites
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca Gallo lançou uma coleção “premium” composta por três azeites.
As propostas da marca para este Natal chamam-se “Colheita ao Luar, Grande Escolha e Colheita Madura”. O três azeites Gallo apresentam-se em garrafas distintas, pensadas para “dar um toque de sofisticação às mesas na quadra natalícia”, como explica em comunicado a empresa.
O azeite Colheita ao Luar apresenta um “aroma frutado e levemente picante” e resulta de “um antigo ritual da colheita noturna das azeitonas, quando as temperaturas são mais baixas e favorecem a presença de todos os aromas e sabores destes frutos”. A variedade Grande Escolha é um azeite virgem extra, “equilibrado em sabor e aroma e baixa acidez”. Por fim, da colheita “de azeitonas amadurecidas surge o Colheita Madura, um azeite suave, adocicado e com notas de frutos secos”.
A gama está disponível em todos os hipers e supermercados do país com um pvp recomendado de 6,49euros por unidade.