Fnac Portugal lança app que substitui cartão de fidelização
A Fnac Portugal alargou o programa de fidelização a uma nova app mobile, disponível para os 550 mil aderentes do cartão
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Fnac Portugal alargou o programa de fidelização a uma nova app mobile, disponível para os 550 mil aderentes do cartão.
Uma vez que “um terço” do tráfego da plataforma de ecommerce da Fnac para Portugal deriva de dispositivos móveis, a retalhista lançou a nova aplicação que vem substituir os cartões de fidelização físicos. Compatível com os sistemas operativos Android e iOS, a app permite consultar o saldo do cartão, aceder a vales de desconto, informação sobre as campanhas em vigor e parcerias.
Os aderentes ao cartão podem obter, por exemplo, o histórico de compras por categoria, facilitando o processo de solicitação de segundas vias de faturas. Outras funcionalidades passam por encontrar as lojas mais próximas, consultando a morada e o horário de funcionamento respetivos. Para isso, os clientes necessitam de fazer o download da app, efetuar o registo através da submissão do NIF e data de nascimento.