Alegro Alfragide reforça mix comercial com três insígnias portuguesas
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa.
O centro gerido pela Immochan Portugal reforçou o mix comercial nos segmentos alimentar, infantil e calçado, com a presença de três novas marcas nacionais.
Com décadas de história no bairro lisboeta de Campo de Ourique, a Pastelaria Aloma venceu o prémio “Melhor Pastel de Nata de Lisboa” em 2013 e 2014.
O segmento infantil é reforçado com a abertura de uma loja de brinquedos e artigos para crianças Dreamy World, marca portuguesa que chegou ao mercado em 2009.
Por sua vez, a marca de calçado português Shoe Colours instalou-se no centro de Alfragide com um formato de loja de “quiosque”.
O Centro Comercial gerido pela Immochan, que detém os hipermercados Jumbo, conta com 125 lojas numa área de 39 000 metros quadrados e 2500 lugares gratuitos de estacionamento.