41 novas lojas e cinemas NOS confirmam presença no MAR Shopping Algarve
O MAR Shopping Algarve, centro comercial que será inaugurado no verão de 2017 em Loulé, acaba de celebrar acordo com mais 41 insígnias, além de confirmar a colocação dos cinemas NOS
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
O shopping que está a ser edificado no Algarve, pela mão da empresa de centros comerciais do grupo sueco IKEA, acaba de aumentar a taxa de ocupação do total de 110 lojas que integra com 41 novas confirmações, além de ter confirmado a integração de oito salas de cinema da NOS.
Para a zona de restauração estão confirmadas as marcas h3, Vitaminas & Ca., Wok to Walk, Hanami Sushi, Talho Burger, Talho do Mercado, Häagen-Dazs e Hussel. Na área de decoração e mobiliário foram celebrados acordos com A loja do Gato Preto e Bairro Arte e, para o segmento de moda, com a Decimas, Deichman, Foreva, Giovanni Galli, Inside, Knot, Mike Davis, Misako, OVS, Pandora, Parfois, Salsa, Springfield, Tous, Woman Secret e Zippy.
As insígnias de saúde e beleza Opticalia, Jean Louis David, Pluriscosmética, Rituals e Stenders compõem também a oferta do shopping que abre no próximo verão, que contará ainda com uma farmácia de serviço. No que diz respeito ao retalho alimentar, o MAR Shopping Algarve confirma a presença da loja Celeiro Dieta e para o setor da joalharia e relojoaria, os visitantes poderão contar com as lojas Joyeria Jose Luis, Time Road e Casio. A operadora de telecomunicações Vodafone, a loja de brinquedos Centroxogo, a insígnia de destinada aos animais de estimação Ornimundo, a agência de viagens Abreu e a e a loja Nova Câmbios completam por fim os mais recentes contratos celebrados.
“Os contatos foram surgindo de forma muito natural e efetiva ao longo dos últimos meses. Neste momento, estamos já a finalizar todas as negociações com marcas nacionais e internacionais de referência e, em breve, concluiremos o processo de comercialização”, dá conta em comunicado Ana Machado, diretora de marketing da IKEA Centres para o mercado europeu.
O novo centro integra-se num investimento de 200 milhões de euros da empresa sueca no sul de Portugal, que compreende a junção de três complexos num só – centro comercial, loja IKEA e Designer Outlet Algarve.