Unilever investe €250 milhões em nova unidade fabril no Dubai
A gigante do grande consumo Unilever inaugurou um novo centro de produção no Dubai, Emiratos Árabes Unidos (EAU), que representa um investimento de 250 milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A gigante do grande consumo Unilever inaugurou um novo centro de produção no Dubai, Emiratos Árabes Unidos (EAU), que representa um investimento de 250 milhões de euros.
Com 100 mil metros quadrados, as novas instalações destinam-se a produzir as marcas Dove, Fair & Lovely, Lifebupy, Vaseline, Clear, Tresemmé e Sunsilk e implicam a criação de 400 postos de trabalho, explica o portal Inforetail.
A multinacional espera obter uma produção anual de 100 mil toneladas a partir desta nova unidade fabril, da qual 80% destina-se a abastecer a zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
Segundo Paul Polman, Chief Executive Officer (CEO) da empresa, a escolha dos EAU para esta nova unidade foi “estratégia”, dado que o país representa um “corredor comercial que conecta o Oriente com o Ocidente do planeta com um importante crescimento e uma infraestrutura de classe mundial”.