Sidul relança açúcar de cana Morenito com novo nome e imagem
A marca centenária Sidul relançou no mercado o açúcar Morenito com uma nova denominação e embalagem. O açúcar de cana passou a chamar-se Moreno Intenso
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A marca centenária Sidul relançou no mercado o açúcar Morenito com uma nova denominação e embalagem. O açúcar de cana passou a chamar-se Moreno Intenso.
“Estava na altura do açúcar Morenito ter um nome adequado às suas características para facilitar a identificação por parte dos nossos consumidores. O rebranding para Moreno Intenso tem como objetivo responder a esta necessidade que detetamos, mantendo inalterável o sabor e a textura”, explica em comunicado Sara Cagigal, Product Group Manager Iberia da Sidul.
Além da nova imagem e designação do açúcar que a produtora sugere como “aliado perfeito na confeção de bolos de chocolate, muffins, cupcakes, bolos ou doces tradicionais com frutas”, o site da empresa também surge renovado. Ao navegar pelo novo site é possível ficar a conhecer a história e as características do açúcar, além de receitas com todos os produtos identificados para facilitar as compras.