Gallo investe €3milhões para reforçar elo emocional com consumidores
A marca portuguesa de azeite Gallo investiu três milhões de euros numa campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca portuguesa de azeite Gallo investiu três milhões de euros numa campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas.
Sob o mote “Retrospetiva”, a nova campanha da marca nacional aposta num tom emocional para dar enfoque à importância dos momentos vividos com a família e com os amigos, de forma a reforçar o elo emocional entre a marca e os consumidores.
De acordo com Susana Costa, Brand Manager Gallo, “Esta campanha reforça a aposta da marca no território da comunicação emocional, afirmando Gallo como uma marca próxima, capaz de criar laços emocionais e relações de confiança e de proporcionar momentos inesquecíveis”.
A campanha tem criatividade assinada pela AlmapBBDO e direção criativa por Luiz Sanches. Irá para o ar em televisão, num formato de 30 segundos, e no canal digital.