Água de Luso destaca benefícios de consumo em novo rótulo
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo.
Arranca hoje a campanha multimeios sob o mote “Luso, para os nossos filhos, o nosso melhor”, a par da apresentação do novo design de rótulo da garrafa de 1,5 litros da marca. O rótulo apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação a todos consumidores sobre as características da marca, indicando que a água “convém para a preparação de alimentos para lactentes” e é “adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio”.
A marca vai lançar ainda um novo microsite, disponível a partir de dia 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães, na fase de gravidez e amamentação, e no dia-a-dia dos filhos, bebés e crianças.
Além disso, a água mineral natural estará presente na Feira do bebé, que decorre este mês em várias insígnias da distribuição moderna, onde através da exposição especial do novo rótulo da e de materiais informativos pretende esclarecer os pais sobre as características e adequação de Água de Luso para toda a família.