Portuguesa Sacoor Brothers chega às 100 lojas a nível mundial
A marca portuguesa Sacoor Brothers abriu na Malásia a sua centésima loja
Ana Catarina Monteiro
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A marca portuguesa Sacoor Brothers abriu na Malásia a sua centésima loja. A boutique abriu no centro Sunway Velocity, situado na capital daquele país asiático, Kuala Lumpur.
Para celebrar a chega às 100 lojas, a insígnia de vestuário com 26 anos de existência lançou uma campanha de comunicação, presente em todas as lojas a nível mundial.
Após abrir a sua primeira loja fora de Portugal em 2006, no Dubai, a marca tem crescido além-fronteiras, apostando sobretudo no Médio Oriente e Ásia. A cadeia abrange Reino Unido, Bélgica, Espanha, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, Bahrain e Singapura, tendo mais recentemente inaugurado as primeiras lojas na Indonésia, Líbano e Arábia Saudita. Em Portugal, a Sacoor Brothers detém 43 lojas.
A estratégia atual da marca passa por “reforçar a sua posição em países onde já está presente e penetrar em novos mercados”, explica em comunicado a marca.